Novidades do Project Morpheus: relatos de quem testou e rumores sobre o preço

O ontem anunciado Project Morpheus é praticamente o "assunto do dia" nos principais sites internacionais de notícias sobre tecnologia. Confira abaixo o vídeo do hands on que o Engadget fez com o óculos de realidade virtual que a Sony estÁ fazendo para o PS4.


 

O jogo que aparece é The Castle, jogado com o Project Morpheus e os controles do PS Move. O repórter fez algumas reclamações sobre o conforto do aparelho, mas reconheceu que ele ainda estÁ em fase de desenvolvimento. JÁ o The Verge jogou EVE Valkyrie, usando o DualShock 4. O hands on deles estÁ aqui abaixo.

O The Verge pareceu mais satisfeito com a experiência, ficando mais otimista com a investida da Sony no mercado da realidade virtual. O CNET também teve a oportunidade de usar o aparelho, mas não produziu vídeo, se atendo apenas a um extenso relato sobre a experiência, que julgou muito positiva também.

  

Saem primeiros rumores sobre o possível preço do Morpheus

O DualShockers trouxe rumores sobre o preço e planos para o lançamento comercial do projeto. Segundo o site, sua fonte interna da indústria, Ahsan Rasheed, informou que o preço pretendido para o Morpheus é de US$ 249 ~ 299 (R$ 584 ~ 700), valor um pouco difícil de acreditar, ainda mais se considerar que outra informação de Rasheed é que a Sony pretende entregar a câmera do PS4, a Playstation Eye, junto com o óculos na caixa. Claro que essas informações são apenas rumores, e nem ficou claro se o valor que Rasheed passou se refere apenas ao óculos ou à versão que viria com a Playstation Eye, ainda é muito cedo para especular. Agora é questão de aguardar e ver quais novidades se confirmam.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.