[Rumor] Resident Evil 7 pode ser exclusivo do Xbox One

Segundo o site alemão Xbox Dinasty, a Capcom irÁ revelar "Resident Evil 7" na E3 2014. Mas não é só isso: o próximo episódio da franquia de zumbis poderÁ ser exclusivo do Xbox One.

O principal motivo que reforça o rumor da exclusividade, apontado pela pÁgina, é o sucesso das vendas de "Dead Rising 3", outro exclusivo da Capcom no console. Até o momento, o game "da zoeira com zumbis" vendeu mais de 1 milhão de unidades.

AnÁlise Adrenaline de "Dead Rising 3"

É claro que, até o momento, não existe qualquer informação de que "RE 7" seja mesmo exclusivo do videogame da Microsoft ou até mesmo anunciado no evento de games. O logotipo acima também é apenas uma imagem aleatória do que poderia ser o design dele.

O que vocês acham, galera?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.