Vendas do Xbox One no Reino Unido crescem 96% após lançamento de Titanfall

De acordo com informações do instituto GfK, as vendas do Xbox One no Reino Unido cresceram 96% após o lançamento de "Titanfall".

E grande parte do responsÁvel por esse aumento foi o bundle que traz o videogame e o jogo na mesma caixa, representando 70% de todas as unidades vendidas na semana de estreia do game.

Com o resultado, o jogo de tiro da Respawn Entertainment, distribuído pela Electronic Arts, ficou em primeiro lugar no ranking de vendas na região, sendo que a versão para console do game foi responsÁvel por 94% do total de cópias comercializadas.

"Estamos apostando forte de  que "Titanfall" vai ser um lançamento blockbuster no Xbox. Não temos ainda números de resultado de vendas, mas esperamos que vÁ ser bem grande", disse Yusuf Medi, chefe de marketing e estratégia da Microsoft.

"Titanfall" estÁ disponível para Xbox One e PC. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.