Microsoft anuncia 25 jogos indie para o Xbox One, pelo programa [email protected]

A plataforma de publicação de jogos indie para o Xbox One, a [email protected]Xbox, acaba de ganhar um anúncio importante durante a Game Developers Conference deste ano. Foram prometidos 25 jogos independentes a serem lançados pelo programa para o console da Microsoft.


Ainda não hÁ data confirmada para cada um deles, mas a variedade é grande, incluindo games como o It Draws a Red Box que permite o multiplayer local de até 8 jogadores e, como era de se esperar, muitos jogos como o FRU, que interagem com o Kinect. A lista completa, com uma breve descrição de cada jogo, pode ser visualizada no site oficial da Xbox Wire.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.