Começam as vendas do smartphone Positivo Ypy S500

De olho no Dia das Mães, a Positivo anunciou a chegada do Ypy S500 às lojas brasileiras. O smartphone possui tela de 5 polegadas com resolução 854x480, processador dual-core de 1.3GHz, memória interna de 8GB e 1GB de RAM. O aparelho aceita cartões MicroSD de até 32GB.

O aparelho vem com sistema operacional Android 4.2, codinome Jelly Bean, e câmera de 5MP traseira e VGA frontal. O Ypy S500 possui suporte para dois chips SIM, e estarÁ disponível pelo preço sugerido de R$ 699.

"Tradicionalmente, o Dia das Mães é a segunda melhor data para o varejo no Brasil. Considerando a proximidade da data comemorativa e as projeções de vendas para este ano, estamos ainda mais otimistas com esse lançamento" afirma Germano Couy, vice-presidente de Mobilidade da Positivo InformÁtica. Considerando que o Ypy S500 estÁ com uma faixa de preço igual ou um pouco acima da cobrada pelo Moto G, tudo que podemos desejar para a Positivo é boa sorte.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.