Epic Games digulva arte conceitual de jogo ainda não anunciado

Durante uma conferência na Game Developers Conference, Jay Hosfeit, líder de animação na Epic Games, divulgou uma arte conceitual (foto abaixo) de um jogo da empresa ainda não anunciado oficialmente. As informações são do site Polygon.



A arte pode ser algo referente à "Samaritan", uma demonstração apresentada primeiramente na GDC 2011, como forma de mostrar o poder da Unreal Engine 3 e as vantagens da tecnologia grÁfica DirectX 11. O vídeo original de "Samaritan" pode ser conferido abaixo.


Para quem jÁ estÁ criando expectativas, a Epic Games, em 2011, havia reforçado que a demonstração não se tratava de um jogo novo. "É possível controlar o personagem pelos cenÁrios. Mas isso não é um jogo. Temos um personagem e um conjunto de animações aqui que permitem que ele se movimente. Mas não é nenhum tipo de gameplay. É mais uma experiência cinemÁtica", disse Alan Willard. 

Ainda assim, as semelhanças entre a arte conceitual e o design do personagem na demonstração são perceptíveis.

SerÁ que vinga? 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.