Índice do Artigo

Notícias

Trapaceiros em Titanfall começam a ser banidos definitivamente

A Respawn Entertainment começou a banir permanentemente jogadores trapaceiros em “Titanfall“, um dos principais lançamentos de 2014.

O aviso aos usuÁrios desonestos às mecânicas do game foi liberado pelo perfil da produtora no Twitter. “Curiosos sobre anti-cheaters/hackers? Começamos a bani-los e continuaremos tomando providências”, informa.

Além disso, a companhia adiantou que estÁ trabalhando em uma atualização para reforçar o monitoramento dos servidores do jogo, adicionando que “garantir a fluência e a honestidade das partidas é de suma importância”. 

“O sistema sempre foi usado para detectar trapaceiros. Estamos começando a expulsÁ-los e haverÁ mais novidades pelas frente”, disse Jon Shiring, um dos produtores do título.

“Titanfall” estÁ disponível para PC e XBox One. A versão para Xbox 360 chega no próximo dia 25 de março.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções