Trapaceiros em Titanfall começam a ser banidos definitivamente

A Respawn Entertainment começou a banir permanentemente jogadores trapaceiros em "Titanfall", um dos principais lançamentos de 2014.

O aviso aos usuÁrios desonestos às mecânicas do game foi liberado pelo perfil da produtora no Twitter. "Curiosos sobre anti-cheaters/hackers? Começamos a bani-los e continuaremos tomando providências", informa.

Além disso, a companhia adiantou que estÁ trabalhando em uma atualização para reforçar o monitoramento dos servidores do jogo, adicionando que "garantir a fluência e a honestidade das partidas é de suma importância". 

"O sistema sempre foi usado para detectar trapaceiros. Estamos começando a expulsÁ-los e haverÁ mais novidades pelas frente", disse Jon Shiring, um dos produtores do título.

"Titanfall" estÁ disponível para PC e XBox One. A versão para Xbox 360 chega no próximo dia 25 de março.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.