Após LG anunciar G Watch, Motorola também anuncia seu smartwatch Android Wear: o Moto 360

Logo após a LG anunciar o G Watch, a Motorola anunciou hoje o "Moto 360", o seu smartwatch próprio que roda Android Wear. O dispositivo possui design muito parecido com um relógio tradicional, e conta com as funções do Google Now que tanto fizeram sucesso com o Moto X. Segundo a empresa, movimentos também poderão ativar o smartwatch, com uma ação do tipo "girar o pulso". Confira o vídeo de apresentação do produto:

O Moto 360 possui previsão de chegada ao mercado para a metade do ano, e virÁ em uma "grande variedade de estilos", também segundo a Motorola. O interesse da empresa em lançar um smartwatch próprio jÁ era conhecido desde o Mobile World Congress 2014, no mês passado, evento no qual a preocupação com o design foi algo citado.

- Continua após a publicidade -

Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.