LG anuncia primeiro smartwatch com Android Wear

Conhecemos hoje o Android Wear e jÁ teve fabricante anunciando smartwatch com o software: a LG anunciou hÁ pouco o "G Watch". O dispositivo é fruto de uma parceria da empresa com a Google, a qual jÁ rendeu dois smartphones, um tablet e, agora, um smartwatch. Nenhuma informação sobre as especificações do dispositivo foram divulgadas, assim como sua data oficial e preço. 

A empresa espera que o G Watch seja a porta de entrada para os desenvolvedores no segmento, enquanto oferece uma "experiência Google" para os usuÁrios. Aparentemente ele funcionarÁ  no mesmo estilo demonstrado pela Google no anúncio do sistema operacional, com comandos de voz baseados no Google Now. Apesar de não possuir data oficial para seu lançamento, a expectativa é de que o G Watch chegue no próximo trimestre.

Via Engadget

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.