Apple descontinua iPad 2 e relança iPad 4 com tela retina

Além do lançamento do iPhone 5C de 8GB, a Apple também relançou o iPad 4 com tela retina. Ele vai custar o mesmo preço do iPad 2, que agora foi descontinuado. Compatível com sinal 4G, ele serÁ vendido por R$1.499,00 (16GB) e serÁ o novo modelo "de entrada" do tablet da Apple. A versão de 16GB mais celular vai custar R$1.799,00.

A tela do iPad 4 é de 9,7 polegadas. E não só a tela é superior ao iPad 2 em qualidade. As especificações também são melhores. Ele vem com processador de 1,4GHz e o dobro de memória RAM: 1GB. O modelo jÁ estÁ sendo comercializado na loja da Apple.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.