Sim City ganha atualização com o aguardado modo offline

Um ano após o lançamento de "SimCity", a EA desligou os servidores do game temporariamente para o update 10 do jogo, que traz aguardado modo offline. Com a atualização, o game poderÁ ser jogado sem conexão à internet e no inédito modo single-player. O modo offline estava na fase final de testes, e chega tanto para PC quanto para Mac.

VÁrios recursos que necessitam conexão estarão, logicamente, indisponíveis no modo offline e o Mercado Global terÁ preços fixos. Os dados serão salvos no local do jogo, mas seus avanços no modo multiplayer continuarão sendo armazenados online.

Via Eurogamer

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.