Marc Whitten, diretor de produtos do Xbox, deixa a Microsoft

Depois de 14 anos junto com a Microsoft, Marc Whitten vai deixar a empresa e seu cargo de diretor de produtos, à frente do Xbox. Whitten foi um dos responsÁveis pelo estabelecimento da Xbox Live, que hoje conta com quase 50 milhões de usuÁrios em mais de 40 países.


Segundo o Gematsu, o executivo estÁ saindo da Microsoft para ir à Sonos, empresa especializada em aparelhos de som com tecnologia de ponta. Whitten diz em sua carta de despedida que teve "extremo prazer" em trabalhar no que ele chama de "melhor produto com o melhor time para a melhor comunidade". E acrescenta: "No meu coração, eu sou um gamer e o Xbox tem sido minha família. Enquanto hoje estou anunciando minha partida da Microsoft, eu tenho a maior confiança nesse time incrível e nos nossos produtos." A carta completa de Whitten pode ser lida aqui

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.