Smartphone G3, da LG, pode vir com resolução Quad HD e capacidade de "aprender"

O novo smartphone topo de linha da LG, o futuro G3, pode vir com uma resolução realmente poderosa. Seria uma tela de 5,5 polegadas em Quad HD (quatro vezes HD = 2.560 x 1.440), com incríveis 534 ppi, o que o tornaria o celular com melhor densidade de pixels no mercado.


Para referência, o iPhone 5S conta com 326 ppi e o Galaxy S5, 432 ppi. Na parte de software, a novidade é de um possível sistema voltado ao "aprendizado" dos costumes do usuÁrio. Segundo uma fonte anônima informou ao Phone Arena, o G3 colheria dados dos padrões de uso e hÁbitos de seu dono para oferecer informações e até uma interface mais personalizada, além de dar ideias de como ser mais produtivo, mas não hÁ explicações do que seriam essas ideias.

O G3 ainda não tem previsão de estreia, nem imagens, por isso as fotos usadas na notícia são do G2. Os rumores apontam o lançamento do G3 até o fim de maio, mas a LG não oficializou nada ainda.  

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.