Jogador bate recorde ao chegar a 1 milhão de pontos no Gamerscore da Xbox Live

Raymond "Stallion83" Cox acaba de bater o recorde de ser o único usuÁrio da Xbox Live a somar mais de 1 milhão de pontos no Gamerscore, o agregador de conquistas (achievements) na rede dos consoles Xbox.

A quantidade foi alcançada na última quarta-feira (12/03) e levou mais de 8 anos de jogatina intensa para ser atingida. "Titanfall" (Xbox One) foi o game em que Stallion83 conseguiu bater a meta, planejada por ele durante todos esses anos, desde que comprou o Xbox 360.

Em agosto de 2011, Stallion83 jÁ havia batido a marca de 600 mil pontos. O jogador até mesmo jÁ tinha sido reconhecido pelo Guiness, o livro dos recordes, por ter sido o único a conseguir alcançar os 700 mil pontos, no ano seguinte.

E vocês, caros leitores, quantos pontos têm no Gamerscore? 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.