Microsoft lança Surface 2 compatível com rede 4G nos Estados Unidos

A Microsoft apresentou, finalmente, uma versão do Surface 2 com suporte à rede 4G. O tablet começou a ser vendido nos Estados Unidos por US$679,00 com armazenamento de 64GB. Inicialmente, ele serÁ compatível com o sinal da operadora AT&T e ainda não hÁ previsão de lançamento do modelo em outras regiões do mundo. Esta é a primeira versão do produto que permite o acesso à rede móvel.


O Surface 2 LTE começa a ser vendido amanhã na MicrosoftStore.com e no Best Buy. Apesar do novo recurso, a empresa promete que a bateria vai continuar com a mesma autonomia: até 10 horas de carga. E o peso também é praticamente o mesmo. Na compra de uma unidade do tablet, os clientes vão ganhar 200GB de armazenamento no OneDrive por dois anos e um ano de chamadas ilimitadas no Skype para telefones fixos. Isso tudo, lÁ nos Estados Unidos. Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.