Índice do Artigo

Notícias

Apple pode lançar iPhone 5C de 8GB nesta terça-feira

A Apple pode lançar nesta terça-feira uma versão com apenas 8GB de armazenamento do iPhone 5C na tentativa de emplacar o modelo de plÁstico no mercado. As informações foram divulgadas por blogs alemães que usaram a Vodafone como fonte dos detalhes. Após os primeiros vazamentos, o site MacRumors começou a receber avisos de que os modelos jÁ estariam disponíveis em algumas operadoras do Reino Unido.

Em relação ao modelo de 16GB, o 5C de 8GB teria uma redução de 60 euros no preço, quase R$200,00. Por enquanto, as notícias vieram apenas da Europa, mas outros países também devem receber o novo aparelho, principalmente os emergentes, jÁ que um iPhone com preço reduzido seria mais atrativo para esses mercados. A Apple ainda não se pronunciou sobre essas informações. Via GSM Arena.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções