Índice do Artigo

Notícias

Jogadores devem levar entre 35 e 40 horas para completar história de Watch Dogs

O diretor criativo de Watch Dogs, Jonathan Morin, revelou, em postagem no Twitter, que o tempo estimado para se finalizar a história principal de Watch Dogs é de 35 a 40 horas. Ele também contou que deve-se levar cerca de 100 horas para completar todas as atividades inclusas no game.

Morin diz que o tempo de 35 a 40 horas para a conclusão a história principal é estimado para aqueles jogadores que perdem um pouco de tempo Â– não muito Â– explorando a cidade e fazendo algumas missões secundÁrias.

Ele também explicou que o modo online do jogo não estÁ incluso na conta. Recentemente a Ubisoft disse que haverÁ um modo multiplayer online “free roam” no game, com suporte para até 8 jogadores. Além disso, existirÁ um outro modo online, no estilo “head-to-head”, onde os jogadores terão que caçar os outros, usando as habilidade de hacker para alterar o ambiente ao seu redor.

Jonathan Morin é o mesmo que divulgou, também através de sua conta no Twitter, os requisitos mínimos de  Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções