Samsung nega estar trabalhando em versão "mais premium" do Galaxy S5

Além das especulações sobre o Galaxy S5 que surgiram antes de seu lançamento, haviam rumores de que a Samsung também lançaria um modelo "ainda mais top-de-linha" chamado Galaxy F. Só que, mesmo após o fim da Mobile World Congress, as especulações continuaram. E agora o CEO da Samsung, J.K. Shin, finalmente negou existir qualquer plano de lançar qualquer versão "mais premium" do Galaxy S5.

Segundo Shin, o próximo lançamento que os fãs podem esperar da Samsung é o do próximo Galaxy Note, que acontecerÁ no segundo semestre deste ano. Ou seja, parece que uma versão premium do Galaxy S5 é apenas um sonho dos fãs, ainda mais considerando a falta de qualquer vazamento de imagens ou especificações.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.