Skype para Xbox One recebe update, mas ainda não permite jogar durante chamada de vídeo

A Microsoft liberou ontem uma atualização do aplicativo do Skype para o Xbox One, consertando bugs, adicionando funções, mas ainda sem permitir chamadas de vídeo durante o jogo, como prometido na sua apresentação. O primeiro update do software no novo console da empresa trouxe o pacote de emoticons baseado no novo filme do "Capitão América",  filtros de contatos - possibilitando a exibição apenas dos que estão online - e tutorial para usuÁrios novatos.

 

O seu sistema de chat também mudou, alertando o usuÁrio quando alguém interagir com ele e sincronizando de forma eficiente as mensagens antigas, função que a empresa busca corrigir em outras plataformas também. Infelizmente uma das novidades mais aguardadas pelos usuÁrios não veio neste update. Por enquanto o Skype ainda não permite a conversação por vídeo, no canto direito da tela, enquanto o Xbox One reproduz um filme ou um jogo. Desde o seu anúncio, o app não possui data para o lançamento da função.

Via Neowin

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.