Atualização da Google Play Store traz novas ferramentas de segurança

A última atualização do aplicativo da Google Play Store trouxe novas ferramentas que tornam mais seguras as compras na loja da Google. Uma delas é a opção de pedir uma senha toda vez que alguém tentar comprar algo na Play Store. A outra é uma modificação no aviso de que existe a possibilidade de realizar compras dentro de um aplicativo.


Por padrão, a Google Play Store jÁ pede que se digite a senha toda vez que for realizada uma compra. Agora hÁ a opção de sempre pedir a senha, de requisitÁ-la a cada 30 minutos ou de nunca pedí-la. Um dos principais objetivos é impedir que crianças comprem aplicativos sem que os pais saibam. Via Phandroid.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.