"Dois é melhor que um": AMD manda convite para a imprensa, dual-GPU Hawaii deve estar a caminho

A AMD enviou convites exóticos para analistas de hardware de sites internacionais. Dentro de uma pasta escrito Top Secret (estas empresas às vezes gostam de brincar disto), o convite mostra a foto do convidado duplicada, com a mensagem "você não concorda que dois é sempre melhor que um?".

O palpite - quase certo - é que a empresa irÁ apresentar uma placa com duas GPUs da arquitetura Hawaii. Com o alto consumo de seu chip R9 290X, e também a preferência pelos chips Pro no lugar dos XT em suas placas dual-GPU como aconteceu na Radeon HD 7990, é provÁvel que a nova placa traga dois chips Hawaii Pro, semelhantes ao da R9 290. Curiosamente, nas gerações passadas jÁ saberíamos o nome da placa, que se tivesse mantido o estilo tradicional seria chamada de Radeon HD 8990. Com a nova classificação, ficou mais difícil prever. Algum palpite?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.