Criador de Brother: A Tale of Two Sons revela que está trabalhando em algo "nunca visto antes"

O criador do jogo "Brothers: A Tale of Two Sons", Josef Fares revelou em entrevista ao Digital Spy que estÁ trabalhando em algo "nunca visto antes". O misterioso projeto de Josef  serÁ algo "especial", segundo as palavras do próprio criador que disse não poder revelar mais detalhes. Ele também indicou que o jogo não serÁ produzido pelo estúdio de "Brothers:  A Tale of Two Sons" - que estÁ trabalhando em um game da franquia "Payday"- podendo sair pelo seu próprio estúdio.

Josef Fares é criador do game vencedor do prêmio "Melhor Inovação" em 2013, pela Academia Britânica de Artes da Televisão e do Cinema (BAFTA), e declarou: "Estou super empolgado. Meu primeiro jogo e... Eu realmente acreditei em 'Brothers'", após a premiação. Os outros vencedores do prêmio você confere neste link, e mais notícias sobre o projeto misterioso de Josef serão publicadas aqui assim que saírem.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.