Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Imagens mostram como um suposto iOS 8 está agora

site 9to5Mac vazou supostas screenshots da próxima versão do sistema operacional da Apple para seus dispositivos móveis, o iOS 8. As imagens mostram três novos apps do sistema, oHealthbook, Preview, TextEdit e Tips

Close do botão do app Hearthbook 

Não hÁ nenhuma informação oficial sobre estes novos apps, mas jÁ hÁ algumas hipóteses. O TextEdit é possivelmente um substituto do Notes ou alguma espécie de editor de texto, enquanto o Hearthbook é muito provavelmente um app que irÁ integrar dados de sensores para monitor condição física e exercícios de seu usuÁrio, pronto para explorar os recursos do chip M7 presente no iPhone 5S e seguindo uma tendência de mercado bastante evidente na Mobile World Congress, onde praticamente todo mundo lançou algum acessório voltado ao fitness. O Preview e Tips são mais obscuros, e ainda não hÁ nenhum palpite bom do que serão.

Supostas screenshots do novo sistema

Por hora não é oficial sequer o desenvolvimento de uma nova versão do iOS, então precisaremos de alguns meses até a Apple confirmar a veracidade destas imagens.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções