Samsung registra patente para smartphone com proporção de 21:9

A Samsung acaba de preencher uma patente de smartphone para um aparelho com uma tela bem longa. Beeeem looonga. A proporção é a de 21:9, a mesma usada nas telas dos cinemas.


Com uma proporção assim, o smartphone, se vier de fato a ser lançado, provavelmente vai ter seu foco na exibição de vídeo, jÁ que a maior parte de conteúdos de outro tipo vão acabar ficando distorcidos. Mas, como sempre, entre registro de patente até a fabricação do aparelho e a venda dele, existe um "longo" caminho. Vale ressaltar, porém, que esse não seria o primeiro aparelho assim de uma grande fabricante, a LG jÁ tentou em 2009 com o BL40 New Chocolate. Via Sammobile.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.