Rovio revela Angry Birds Epic, RPG com tema medieval e possibilidade de fabricação de itens

Enquanto não temos notícias sobre o "Angry Birds Stella", anunciado no começo do mês passado, a Rovio anunciou um novo game para a série de games para dispositivos móveis: "Angry Birds Epic". O jogo, com temÁtica medieval, serÁ um RPG baseado em turnos e permitirÁ a coleta de itens, microtransação e até fabricação de armaduras, armas e poções. Confira o vídeo de anúncio:

No vídeo lançado na semana passado, o jogo iria ser lançado inicialmente apenas para iOS na AustrÁlia, CanadÁ e Nova Zelândia nesta semana. Entretanto, o game jÁ foi confirmado para Android, Windows Phone e o próprio iOS, em outros países em breve.

Via Kotaku

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.