Mafia III pode se passar em Louisiana, segundo teste para elenco de três personagens

Segundo um teste para elenco da Take-Two, o terceiro jogo da franquia "Mafia" pode se passar no estado de Louisiana, no sul dos Estados Unidos. O teste é para três atores que interpretarão três homens nascidos no estado americano, dando a eles a voz, movimento e expressões faciais. JÁ existiam alguns rumores de que a distribuidora, junto com a desenvolvedora 2K Czech, estariam trabalhando na continuação da franquia com foco nos PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo o anúncio do teste, descoberto pelo site AGB, "Franklin" é um homem perto dos 20 anos e "sabe como fazer o seu trabalho, custe o que custar". "Tony" é um pouco mais velho, beirando os 30 anos, e é "um gênio com números e estatísticas que opera apostas esportivas". "Mickey" estÁ no final da adolescência e "fala demais", fazendo o estilo traficante de rua. Ainda não existe nenhuma confirmação de que os papéis são mesmo para "Mafia III", mas - após a reestruturação da 2K Czech - este é o melhor palpite. Resta esperar a confirmação do possível jogo para a next-gen.

Via IGN.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.