Após três anos, Facebook anuncia volta do seu evento f8, com foco em desenvolvedores

No último sÁbado o Facebook anunciou que irÁ realizar neste ano o "f8", a sua conferência anual de um dia que a empresa não organizava desde 2011. O evento acontecerÁ no dia 30 de abril na cidade de São Francisco, Califórnia, e terÁ mais seu foco mais voltado para o desenvolvimento do que anúncios e revelação de produtos - como havia sido em outras edições. Os ingressos são limitados e exclusivos para desenvolvedores, custando US$ 495 cada.

A última edição do "f8" aconteceu em setembro de 2011, e trouxe Mark Zuckerberg apresentando vÁrias novidades para os consumidores. Desta vez, a proposta do evento é reunir desenvolvedores que possam "ajudam a construir o Facebook", com a palestra de abertura sem um nome confirmado. 1,5 mil desenvolvedores participarão do "f8", e a expectativa é de que os aplicativos para dispositivos móveis da empresa sejam o assunto explorado.

Via CNET

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.