Instagram recebe atualização para Android com mudanças de visual e otimização de funções

Nesta terça-feira o Instagram disponibilizou na Google Play uma atualização para o seu aplicativo nos dispositivos Android, a versão 5.1. A atualização trouxe para a rede social de compartilhamento de fotos algumas mudanças no visual, dando uma padronização maior para o aplicativo com a interface dos diferentes modelos de Android de cada fabricante. O anúncio foi feito através do blog oficial do Instagram.

O aplicativo também foi otimizado para ter mais desempenho, respondendo duas vezes mais rÁpido aos comandos e tendo seu tamanho total diminuído pela metade. Essa atualização trouxe também uma melhor organização dos ícones para dispositivos pequenos e um melhor aproveitamento da tela para dispositivos maiores,  visando todos os tipos de aparelhos Android.

A versão 5.1 do Instagram deve chegar nos próximos dias para todos os dispositivos Android com suporte ao aplicativo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.