Produtora de The Witcher 3 diz que discussão sobre resoluções e taxas de quadro nos jogos é inútil

A cada nova geração de consoles, o foco das discussões entre os jogadores costuma sair das novidades trazidas pelas novas plataformas para as comparações de desempenho de alguns jogos entre elas. A onda da vez é diferença de resoluções e de taxas de quadros nos games de Playstation 4 e Xbox One.


Em entrevista ao site GamesTM, Michal Krzeminski, produtor na CD Project Red para "The Witcher 3: Wild Hunt", afirmou que essas discussões não servem para absolutamente nada.

"Se você estÁ me pedindo pra me meter nessa briga, não vou. O jogo ['The Witcher 3'] não estÁ finalizado e falando sobre resoluções, framerates e especificações mínimas (no PC), isso é completamente inútil. Muita coisa pode mudar durante o processo de otimização até o fim do desenvolvimento. Fiquem sossegados: estamos trabalhando duro para que 'TW3'rode igualmente incrível em todas as plataformas", disse Krzeminski.

O produtor ainda falou do potencial de desenvolvimento trazido pelos novos consoles, ressaltando que houve um grande salto capaz de fazer coisas novas que antes não eram possíveis. "Não tem uma só coisa que os next-gen não nos permitiram fazer. Basicamente, fomos capazes de fazer  grÁficos incríveis, gameplay fluido sem telas de carregamento, e ainda podemos adicionar efeitos visuais antes não disponíveis pelas limitações, e assim por diante. A lista é imensa", completou.



"The Witcher 3: Wild Hunt" foi adiado para fevereiro de 2015. O jogo sai para PC e consoles de nova geração. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.