Nokia X, o smartphone da Nokia baseado em Android, faz sua estreia na Índia

Foi lançado ontem, na Índia, o Nokia X, smartphone da Nokia que vem com um sistema operacional construído em cima do Android, ao contrÁrio do Windows Phone que é o padrão da linha Lumia. O novo celular se volta para o segmento de entrada e saiu pelo valor de 8.599 rupias (R$ 330).


O aparelho é capaz de rodar aplicativos para Android que, segundo o diretor da Nokia Índia, são o que a maioria dos consumidores de baixa renda procuram. O Nokia X, entretanto não vem com a Google Play, condicionando seus usuÁrios à Nokia Store ou a lojas de aplicativos de terceiros.

Nos próximos meses serão lançados por lÁ o Nokia X+ e o XL, versões mais "parrudas" do smartphone. Não foi informado sobre nenhuma previsão do novo gadget vir para o ocidente. Via CNET

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.