Gigabyte anuncia sua nova placa-mãe Mini-ITX B85N-Phoenix

A nova placa-mãe Mini-ITX da Gigabyte acaba de ser anunciada. Chamada de B85N-Phoenix, a placa vem com três SATA de 6 GB/s e um 3 GB/s, além de um slot mPCIe 2.0.


Nas cores laranja e preta, como a imagem acima mostra, outras especificações incluem dois slots DDR3 que suportam até 32 GB de RAM, saídas DVI e HDMI, um total de 4 portas USB 3.0 (duas atrÁs e duas conexões para ligar na frente do gabinete), além de 4 portas USB 2.0, todas atrÁs. O valor ainda não foi divulgado. Via Tech Power Up.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.