Titanfall será lançado com resolução 792p no Xbox One

A Respawn revelou que a versão para Xbox One de Titanfall serÁ lançada com a mesma resolução 792p (1408 x 792) em que rodou o beta do game. Na época em que foi confirmada essa resolução para o beta, a gerente de comunidade do game, Abbie Heppe, disse que a resolução final do jogo deveria ser próxima a 900p, porém esta meta ainda não foi atingida.


Só que a equipe ainda estÁ trabalhando para aumentar a resolução num futuro update. "Nós vamos experimentar", conta o engenheiro-chefe da Respawn, Richard Baker. "O objetivo é atingir 1080p sem anti-aliasing ou 900p com o FXAA. Vamos tentar otimizar... não queremos abrir mão de nada para ter uma resolução mais alta", assegura.

"Até o momento, não estamos 100% felizes com nenhuma das opções, ainda estamos trabalhando nisso. Mas, para o lançamento, isso não vai mudar. Estamos mexendo nisso para depois do primeiro dia. Provavelmente iremos aumentar a resolução após enviarmos o game", continua.

"Nós estamos experimentando aumentar e diminuir [a resolução]. Uma das grandes questões é o quanto de ESRAM iremos usar, então estamos pensando em não usar o MSAA e, ao invés disso, usar o FXAA", explica Baker. Via Eurogamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.