Índice do Artigo

Notícias

Após mudar feed de notícias dos usuários, Facebook muda design das fan pages

Na semana passada o Facebook revelou uma atualização no feed de notícias dos seus usuÁrios em que voltarÁ para um design mais simples e clÁssico. Hoje, a empresa revelou que o layout de fan pages também mudarão, colocando as publicações na barra da direita e as funções de administrador na esquerda. As mudanças serão feitas nessa semana e tem como objetivo melhorar a visualização de suas pÁginas pelas empresas.

 

Além disso, um interessante recurso serÁ adicionado: “Pages to Watch“, um serviço que permite ao empresÁrio/administrador da fan page comparar o seu desempenho com outras pÁginas de concorrentes. Ao lado direito, o dono da fan page também visualizarÁ o “This Week“, que traz as estatísticas das atividades da pÁgina e audiência durante cada semana.

Via Olhar Digital

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções