Índice do Artigo

Notícias

Intel foca em conectividade para acelerar Internet das Coisas

Baseada no seu compromisso permanente de desenvolver e proporcionar o desenvolvimento de tecnologias para a Internet das Coisas, a Intel estÁ fornecendo hardwares e softwares padronizados que aplicam padrões abertos e economias para reduzir custos. Tudo isso para responder à demanda de conectividade cada vez mais presente, enquanto acelera o fornecimento de novos serviços, capacidades e modelos de geração de renda para os provedores de serviços.

Durante a MWC 2014, que aconteceu no mês passado em Barcelona, Reneé James confirmou a ampliação do relacionamento da empresa de Santa Clara com Alcatel-Lucent e Cisco para acelerar as tecnologias de função de virtualização de rede (NFV, em inglês) e da rede definida por software (SDN, em inglês). James também destacou inúmeros testes baseados na Intel com operadoras globais, incluindo China Mobile, SK Telecom e Telefônica que estão demonstrando os benefícios da NFV e da SDN para habilitar serviços personalizados e com reconhecimento de contexto, melhorar a utilização de recursos e simplificar as instalações e atualizações.

Para entender mais sobre a Internet das Coisas, clique aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções