Asus pode apresentar ARES III de 8GB com dois chips Hawaii na Computex

Alguns rumores indicam que a Asus vai apresentar a placa de vídeo ARES III com duas GPUs Hawaii na Computex deste ano. A placa teria dois chips R9 290 ou 290X trabalhando em crossfire e duas partições de 4GB de memória GDDR5. O TDP seria de aproximadamente 500 watts.


PCB da ARES II com dois chips. O modelo da ARES III deve ser similar a esse.

Com os dois chips, a ARES III viria com 5632 processadores stream. O modelo deve ser apenas uma estratégia de marketing da Asus para mostrar o que ela é capaz de fazer. O preço estimado, de acordo com o Guru 3D, deve ficar em torno de US$1500,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.