Serviço Twitch será transmissor oficial da E3 pelos próximos três anos

Pelos próximos três anos, o serviço de streaming Twitch serÁ o transmissor oficial da Electronic Entertainment Expo, a maior feira de games do planeta, também popularmente conhecida simplesmente como E3.



A parceria foi feita em contrato assinado com a Entertainment Software Association (ESA), a organizadora do evento. "O Twitch estÁ empolgado em aprofundar a experiência dos usuÁrios online da E3 trazendo as principais notícias, entrevistas e cenas de bastidores exclusivas", disse Jonathan Simpson-Bint, executivo do Twitch, em um comunicado oficial, publicado pelo site Joystiq

O canal da E3 no Twitch estarÁ conectado a todos os locais, conferências, demonstrações e salas de entrevistas montadas durante a feira. Também haverÁ conteúdos extras repassados pelo E3 Insider e pelo E3expo, dois canais oficiais do evento.   

A E3 2014 acontece entre 10 e 12 de junho em Los Angeles (EUA). 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.