The Last of Us vai virar filme pela mesma produtora que adaptou Resident Evil para o cinema

Rumores sobre um filme de The Last of Us começaram a surgir no ano passado, depois da Sony preencher registros de nome para a produção. Agora, segundo o site especializado em cinema, Deadline, o filme realmente vai acontecer, sob produção da Screen Gems.


A companhia é subsidiÁria da própria Sony e essa não é a primeira adaptação de games para o cinema que faz, tendo trabalhado em cinco filmes de Resident Evil. O filme serÁ co-produzido pela Ghost House Pictures, que recentemente fez o remake de Evil Dead.

O diretor criativo do game, Neil Druckmann vai ficar encarregado do script, e a promessa é que outros desenvolvedores da Naughty Dog estarão também envolvidos com o projeto. Via The Verge.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.