Índice do Artigo

Notícias

Juíza dos EUA nega pedido da Apple de banir venda de smartphones da Samsung

A juíza Lucy Koh, do estado da California, nos EUA, negou o pedido da Apple de banir a venda de 23 smartphones da Samsung no país. O pedido da Apple veio após um júri decidir que os produtos da Samsung infringiam 3 patentes da empresa, que ganhou US$ 929,8 milhões de indenização.

As patentes em questão são relacionadas a funcionalidades para telas sensíveis ao toque, como o zoom com os os dedos, dar dois toques na telas para ampliar algo, e o efeito de um documento “ricochetear” quando um usuÁrio faz a rolagem além de sua borda.

“A corte conclui que a Apple simplesmente não conseguiu atingir sua responsabilidade de prova para garantir uma liminar”, escreveu Lucy Koh. “Para persuadir a Corte a garantir à Apple tal liminar extraordinÁria Â– impedir tais dispositivos complexos de incorporar 3 recursos de softwares para touchscreens Â– a Apple possuía a responsabilidade de provar que esses softwares para touchscreens afetam a demanda dos consumidores para produtos da Samsung. A Apple não satisfez essa responsabilidade”, completou a juíza. Via PC World, WSJ e Reuters.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções