Facebook atualiza mais uma vez o seu feed de notícias, dessa vez voltando para o básico

O Facebook resolveu mudar mais uma vez o feed de notícias de seus usuÁrios. Depois de todo um ano inovando e experimentando coisas novas, a rede social de Mark Zuckerberg revelou um design muito simples e parecido com modelos anteriores. Para PCs, fonte oficial serÁ Arial, e o Mac utilizarÁ a Helvetica.

Sua barra lateral também mudou, ficando muito mais limpa e "branca" do que a anterior. As fotos virão em seu tamanho total e, quando forem vÁrias, aparecerão em forma de colagem. A barra de "trendings" no lado direito se manteve, contendo tendências, eventos e aniversÁrios. O Facebook fez a mudança após o resultado do feedback do design anterior de março de 2013, que revelou a reprovação dos usuÁrios ao visual. Com essa mudança, o Facebook ganha uma cara mais parecida com o que ele apresenta na sua versão mobile. 

Os usuÁrios receberão aos poucos o novo design, começando a partir de hoje e podendo chegar a todos em algumas semanas. As informações são do Engadget

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.