Mande suas perguntas para Emerson Salomão, diretor da Avell

Depois da participação de Alexandre Ziebert, do marketing da Nvidia, nosso próximo convidado é um representante da Avell, empresa brasileira que fabrica e comercializa notebooks de alto desempenho voltado para gamers e profissionais. Emerson Salomão, diretor da Avell, irÁ participar de nosso próximo programa, que serÁ gravado e publicado na semana que vem.

Confira nossas anÁlises de produtos da Avell 

Esta não serÁ a primeira vez que conversaremos com Emerson: fizemos esta entrevista com o diretor da Avell lÁ na BGS de 2013, e que vocês podem conferir neste link. Mande suas perguntas nos comentÁrios por aqui, ou via e-mail para [email protected], até terça-feira (11/03). O Videocast Especial com a participação de Salomão entra no ar ainda na próxima semana. E sigam acompanhando o Adrenaline, pois jÁ estamos fazendo contato com vÁrias empresas da Área de tecnologia que atuam no Brasil, para trazer mais participações especiais!

Perfil do convidado: Em 1997, Emerson Salomão uniu sua paixão por computadores e a sua experiência profissional ao abrir uma pequena loja de 40 metros quadrados para vender notebooks de grandes fabricantes, na cidade de Joinville. Em 2004, Salomão criou sua própria marca, e assim foi fundada a Avell, fabricante nacional de notebooks com enfoque nos equipamento de alto desempenho, voltada para um público gamer e profissionais na criação de projetos grandes e e que precisam de alto poder de processamento e renderização. HÁ 10 anos no mercado, a Avell é uma marca especializada na produção e comercialização de notebooks de alta performance, e seu público abrange desde profissionais das Áreas de design, arquitetura e engenharia – que necessitam de equipamento de alta tecnologia e potência – ao usuÁrio comum. Sediada em Joinville (SC), a empresa também possui filial em Florianópolis e Curitiba. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.