Respawn confirma Season Pass para Titanfall

[+UPDATE]: Segundo o site Polygon, o preço do Season Pass serÁ de US$ 24.99 e darÁ direito ao download de três pacotes de mapas para o multiplayer online de "Titanfall". Esse valor representa um desconto total de US$ 5 na compra individual dos três pacotes. Além disso, os pacotes não vão incluir apenas mapas e a Respawn ainda vai anunciar mais detalhes sobre o restante dos conteúdos previstos. 

[+ORIGINAL]: Vince Zampella, principal nome da Respawn Entertainment, confirmou que Titanfall vai ter um Season Pass para seus futuros DLCs (ninguém estÁ surpreso). Segundo o desenvolvedor, eles não estão sendo pressionados pela EA para fazer isso, foi uma opção deles mesmo.


"Nós vamos ter DLCs pagos, mas também vamos fazer atualizações gratuitas. Tem coisas que queremos no jogo que não conseguimos por na versão final. Nós vamos adicionar partidas privadas. Nós vamos fazer um Season Pass, mas só porque se você comprar logo cedo, você consegue um bom acordo. Não vamos fazer microtransações. É apenas comprar primeiro e conseguir um melhor preço."

As informações vieram da entrevista que Zampella deu ao GameSpot

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.