Galaxy S4 começa a receber o update para o Android 4.4.2 no Brasil

O Galaxy S4 começou a receber o update para a versão 4.4.2, codinome KitKat, no Brasil. Os donos de aparelhos não vinculados a operadoras, comprados no varejo em geral, são os primeiros a receber o update. O download estarÁ disponível via over-the-air (OTA), com todo o procedimento feito diretamente no próprio aparelho, ou através do software Kies, instalado no PC.

A nova versão do Android traz uma série de aprimoramentos, como um multitarefa mais eficiente, a possibilidade do app tomar "toda a tela", como quando vocês estÁ lendo um e-book, por exemplo, um sistema mais inteligente de identificação de números que busca na internet os contatos que não estão em sua agenda e o melhor funcionamento com impressoras wireless. A lista completa de novidades podem ser conferidas aqui

Rodamos alguns benchmarks para conferir a diferença de performance e, pelo menos no modelo de nosso testes, não foi muito impressionante os resultados do novo sistema:

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.