[Rumor] Google Nexus 6 será uma versão "peso leve" do LG G3

Embora rumores anteriores tenham indicado que o sucessor do Nexus 5 – que provavelmente se chamarÁ Nexus 6 – ficaria sob responsabilidade da Lenovo, os alemães do Gizmodo, citando uma fonte ligada ao projeto, revelou a pouco que a empresa que fabricarÁ o novo smartphone do Google serÁ na realidade a LG, que produziu o atual modelo e o anterior.

De acordo com a tal fonte, o futuro smartphone do Google serÁ uma versão "peso leve" do ainda não anunciado LG G3 (previsto para junho). As informações extraoficiais sugerem que o G3 terÁ tela Quad HD (1440 x 2560 pixels), processador de 64 bits e câmera principal de 16 Mpixels.

A pergunta que fica no "ar" é: o que entender por versão "peso leve"? SerÁ algo relacionada apenas ao peso? Um aparelho mais leve? Ou um smartphone com especificações menos robustas? HÁ no entanto quem aposte em mudanças apenas no design.

Ainda segundo a fonte misteriosa, a LG também fabricarÁ o primeiro relógio inteligente (smartwatch) do Google – que provavelmente serÁ anunciado em junho durante um grande evento da companhia.

O vice presidente sênior do Google, Sundar Pichai, revelou durante a MWC que a próxima geração do smartphone Nexus (o executivo não mencionou o seu nome comercial) serÁ lançado no segundo semestre de 2014.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.