Suposta imagem da tela do iPhone 6 indica aparelho sem borda lateral

Os franceses do nowhereelse.fr republicaram do fórum chinês WeiPhone, duas supostas imagens da tela do iPhone 6.

Embora não haja qualquer tipo de comprovação de autenticidade das imagens, hÁ de se dizer que a qualidade das mesmas transmite um "ar" de certa credibilidade. Um ponto que intriga, é a posição do botão "home" não centralizada. Entretanto, esse "erro" poderia não passar de defeito de fabricação de um modelo protótipo. Contudo, nada impediria que um fã com conhecimento na Área tenha gasto vÁrias horas na construção de uma tela "fake".


(Imagens comparando as telas dos iPhone 4s, iPhone 5s e iPhone 6)

De todo modo, caso as imagens sejam de fato verdadeiras, a ausência de bordas nas laterais da tela, bem como a sua ampliação na vertical, permitiram que o iPhone 6 tenha tela maior (possivelmente de 4,7 polegadas), mantendo o mesmo tamanho do atual 5S.

De acordo com os novos rumores, o novo smartphone da Apple poderia chegar em julho, antecipando assim as previsões anteriores para setembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.