Índice do Artigo

Notícias

Estúdio de DayZ, Bohemia Interactive está "efetivamente dobrando" tamanho da equipe

O estúdio Bohemia Interactive, responsÁvel por DayZ, anunciou que aumentarÁ o tamanho de sua equipe de maneira significativa. “Estamos introduzindo um grande número de novas pessoas na equipe, efetivamente dobrando o projeto inteiro”, escreve a empresa, num post no tumblr dos desenvolvedores de DayZ.

O post também revela que a equipe irÁ focar nos aspectos de sobrevivência do game durante o mês de março, principalmente no sistema de cozinhar alimentos. Nessa Área, a equipe disse que vai se inspirar no sistema de cozinhar de Project Zomboid.

A notícia da expansão da equipe surge exatamente uma semana após o criador do game, Dean Hall, anunciar que pretende deixar a Bohemia Interactive, deixando o game nas mãos da equipe que é, atualmente, liderada por ele. Via IGN.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções