Twitch Plays Pokémon evolui e agora joga versão Crystal; stream soma 40 milhões de visualizações

Para os que se perguntavam sobre o que iria acontecer com Twitch Plays Pokémon após o fim da jornada na região Kanto, foi dada uma resposta: a transmissão interativa evoluiu, e agora os usuÁrios estão jogando Pokémon Crystal

 

Não hÁ como negar que a jornada anterior foi um sucesso: em pouco mais de 16 dias, 1,1 milhão de usuÁrios digitaram 122 milhões de comandos para ajudar – ou atrapalhar – a aventura de Red, e a transmissão jÁ tem cerca de 40 milhões de visualizações totais.


Depois de 1 dia, os usuÁrios jÁ conseguiram 2 insígnias, dos ginÁsios dos tipos voador e inseto. O inicial escolhido foi o Totodile, que jÁ foi apelidado de "Lazor Gator" e estÁ no nível 25, no momento em que a notícia estÁ sendo escrita. Para conferir mais detalhes da equipe e dos eventos que aconteceram até agora na transmissão, clique aqui. A lista completa de eventos pode ser conferida aqui.

Caso você queira acompanhar – ou jogar – a transmissão, o link é este aqui

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.