Primeiro smartphone dual-boot com Android e Windows Phone pode ser lançado em junho

A fabricante de smartphones Karbonn pode lançar o primeiro smartphone com Android e Windows Phone em junho, de acordo com o site Times of India. A companhia teria assinado, recentemente, um acordo com a Microsoft para utilizar o seu sistema móvel e o disponibilizaria em um aparelho junto com o Android. Apesar de ser o primeiro smartphone, não seria a primeira experiência de um dispositivo com Android e Windows.

O aparelho seria destinado a profissionais e "consumidores interessados em tecnologia". A empresa não deu mais detalhes sobre a produção do smartphone. As informações são do Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.