Wolfenstein: The New Order vai rodar em 1080p a 60fps tanto no PS4 como no Xbox One

Seguindo informações de que um jogo multiplataforma teria melhor resolução no PS4 do que no Xbox One de novo, a Bethesda resolveu se pronunciar e confirmou que o console da Microsoft vai rodar também Wolfenstein: The New Order com resolução de 1080p a 60fps.


A desenvolvedora mandou a informação para o GamingBolt, que foi o primeiro a reportar que o console da Sony teria melhor performance no jogo. Agora a Bethesda prometeu paridade entre os dois vídeo games. O jogo serÁ lançado para eles e para suas versões passadas (PS3 e Xbox 360), além do PC (que não tem problemas de resolução), em maio deste ano. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.