É o fim: Twitch Plays Pokémon cumpre objetivo, e vence a Liga Pokémon após 16 dias

Foi uma grande, longa e confusa jornada, que durou mais de 16 dias, e finalmente atingiu o seu fim. Depois de até criar vÁrias novas pseudo-religiões (confira o fluxograma delas), Twitch Plays Pokémon atingiu o objetivo final: vencer a Liga Pokémon, após 22 tentativas. Agora, a transmissão foi encerrada, e tudo que aparece por lÁ é um aviso, dizendo "the end", e contando – de maneira misteriosa – que uma nova aventura começarÁ em cerca de 22 horas.

A épica batalha final, contra o rival Blue, aconteceu após 16 dias e 7 horas de jogo, e durou cerca de 8 minutos. No final, um choque do trovão do Zapdos, apelidado de "Battery Jesus" pelos jogadores, selou a vitória. Para conferir a batalha contra o campeão Blue e os créditos finais, clique aqui

Agora, resta só a lembrança do experimento social mais confuso dos últimos tempos, que pode ser conferida de 3 maneiras diferentes: hÁ este documento ilustrado, um tópico no Reddit com a lista de todos os acontecimentos e um outro tópico, com uma narrativa melhor construída, em texto.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, fica a homenagem à equipe de Pokémons que lutou bravamente por este feito, e foi composta de um deus, um messias, um anjo, um rei, um príncipe, e um all-terrain vehicle:

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.