Ford não decidiu trocar Microsoft por Blackberry, mas diz que empresas "não estão casadas"

Alguns dias atrÁs, surgiram rumores de que a Ford poderia trocar o sistema Windows da Microsoft pelo QNX da BlackBerry na próxima versão do Sync, a tecnologia embarcada em carros da empresa. Em entrevista à imprensa, um executivo da companhia disse que se trata apenas de especulação e que a empresa não decidiu abandonar a Microsoft, porém, afirmou que a Ford "não estÁ casada com ela".

De acordo com ele, a companhia estÁ definindo quais serão as novas funções da terceira geração do Sync. Essas especificações serão enviadas a vÁrias desenvolvedoras, inclusive a Microsoft. Aquela que oferecer a melhor solução, partindo do desejado pela Ford, serÁ a escolhida. Ele afirma que essa escolha ainda não foi feita. As informações são do Cnet.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.